Acontecerá nos dias 19 e 26 de agosto na sede da Agência de Desenvolvimento, conheça a importância do atendimento interno e externo e descubra as causas de seus clientes e colaboradores desaparecerem.
É um curso presencial que utiliza atividades dinâmicas e interativas (vídeos, estudos de casos, troca de idéias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente. A importância do ATENDIMENTO INTERNO NA EMPRESA E NO SERVIÇO PÚBLICO.
Iremos trabalhar práticas diárias que todos conhecem, mas só os bem-sucedidos utilizam. Tem pessoas que não percebem que atendem mal e, talvez um treinamento simples e rápido possa mudar seu comportamento.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1 – Elementos básicos sustentado sobre o TRIPÉ: ATENDIMENTO / QUALIDADE / RELACIONAMENTO
2 – O ATENDIMENTO INTERNO – Relações Interpessoais
3 – Habilidades essenciais do profissional de atendimento
4 – Estratégia ACM: Atrair, Conquistar e Manter clientes
5 – Clientes bem atendidos compram mais
6 – O profissional de atendimento – SERVIÇOS E POSTURAS
7 – Conhecendo o perfil do cliente (OS TIPOS DE CLIENTES)
8 – Técnicas de atendimento – Cuidado com o telefone e com as redes sociais
9 – Como conquistar e manter clientes
10 – O cuidado em se atender por e-mails e whatsapp
BENEFÍCIOS: Proporcionar a reflexão sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente; Explorar múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente através da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua própria empresa. CUIDADO VOCÊ PODE ESTAR PERDENDO CLIENTE E NÃO PERCEBE.
INSTRUTOR: Geraldo Rabello (Técnico da ADSJNR)
DATA DE REALIZAÇÃO: 19 e 26 de agosto de 2019 (18:30 às 22:30 hs) – duas segundas-feiras
INSCRIÇÕES: RUA CARLOS STIEBLER, Nº 29 – TÉRREO – BAIRRO JUJUBA
VALOR: PARCEIROS (R$ 75,00) E NÃO PARCEIROS (R$ 100,00)
TELEFONES: 3261-3922 ou 99982-9993 (VAGAS LIMITADAS)
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