Time é fatal ao vencer o Santos por 3 a 0 com gol logo aos 10 minutos do primeiro tempo e passeio de Lucas Fernandes; assim como nesta rodada, só depende de si para conquistar a vaga
A vitória por 3 a 0 em cima do Santos não só colocou o time no G-8 a uma rodada do fim do Brasileiro, mas também mostrou um time que quer – e é capaz de – se classificar para a Libertadores de 2023. Comandados por Lucas Fernandes, que na noite passada parecia ter vindo de um objeto não identificado, os jogadores alvinegros até levaram um susto, mas se fosse fácil demais não seria Botafogo.
Os mais de 28 mil torcedores presentes no Nilton Santos não estavam cansados de ir ao estádio em 2022, e não foram para dizer que não acreditavam mais no time. A festa foi bonita do início ao fim. Claro que o gol de Lucas Fernandes logo aos 10 minutos de jogo ajudou bastante, até no emocional dos atletas, mas o ritmo que o Botafogo imprimia era de dar gosto mesmo ao mais severo dos críticos. Como Orlando Ribeiro, técnico do Santos, disse, o time ficou encurralado pela boa marcação ofensiva do time carioca.
Comments are closed