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Agência de Desenvolvimento de São João Nepomuceno e Região
CURSO DE ATENDIMENTO E POSTURAS PROFISSIONAIS NO TRABALHO
É um curso presencial que utiliza atividades dinâmicas e interativas (vídeos, estudos de casos, troca de ideias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente. A importância do ATENDIMENTO INTERNO NA EMPRESA E NO SERVIÇO PÚBLICO.
Iremos trabalhar práticas diárias que todos conhecem, mas só os bem-sucedidos utilizam. Tem pessoas que não percebem que atendem mal e, talvez um treinamento simples e rápido possa mudar seu comportamento.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1 – Sustentação no TRIPÉ: ATENDIMENTO / QUALIDADE / RELACIONAMENTO;
2 – O ATENDIMENTO INTERNO – Relações Interpessoais;
3 – Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
4 – Estratégia ACM: Atrair, Conquistar e Manter clientes;
5 – Clientes bem atendidos compram mais e retornam sempre;
6 – O profissional de atendimento – SERVIÇOS E POSTURAS;
7 – Conhecendo o perfil do cliente (OS TIPOS DE CLIENTES);
8 – Técnicas de atendimento – Cuidado com o telefone e com as redes sociais;
9 – Como conquistar e manter clientes;
10 – O cuidado em se atender por e-mails, whatsapp e redes sociais.
BENEFÍCIOS: Proporcionar a reflexão sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa, instituição ou Poder Público que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente; Explorar múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente através da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua própria empresa. CUIDADO VOCÊ PODE ESTAR PERDENDO CLIENTE E NÃO PERCEBE O SEU PROFISSIONALISMO INDEVIDO.
INSTRUTOR: Geraldo Rabello (Técnico da ADSJNR)
DATA DE REALIZAÇÃO: 18 e 19 de AGOSTO (18:30 às 22:30 hs)
INSCRIÇÕES: RUA CARLOS STIEBLER, Nº 29 – TÉRREO – BAIRRO JUJUBA
VALOR: PARCEIROS (R$ 75,00) E NÃO PARCEIROS (R$ 100,00)
TELEFONES: 3261-3922 ou 99982-9993 (VAGAS LIMITADAS)
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