Shopping cart

Magazines cover a wide array subjects, including but not limited to fashion, lifestyle, health, politics, business, Entertainment, sports, science,

  • Home
  • Mundo
  • Ciro, Lula, Janones e Bolsonaro serão os primeiros a oficializar candidaturas; veja calendário
Mundo

Ciro, Lula, Janones e Bolsonaro serão os primeiros a oficializar candidaturas; veja calendário

Email :397

Temporada das convenções partidárias para homologar candidaturas presidenciais começa no dia 20 e termina em 5 de agosto, segundo determinação da Justiça Eleitoral.

As campanhas dos pré-candidatos à Presidência da República começam a partir do próximo dia 20 a realizar as convenções partidárias que vão oficializar as candidaturas para a disputa da eleição de outubro.

O calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prevê o período entre 20 de julho e 5 de agosto para a realização das convenções.

O primeiro a ter a candidatura oficializada será Ciro Gomes (PDT). A convenção partidária está marcada para dia 20, na sede do PDT, em Brasília. Em seguida, estão previstos encontros para homologar como candidatos Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (dia 21, em São Paulo); André Janones, do Avante (dia 23, no ginásio Minascentro, em Belo Horizonte); e Jair Bolsonaro, do PL (dia 24, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro).

Fonte: G1
img

Fernando Motta atua no jornalismo desde 2006 onde foi Sócio Proprietário do Portal SJ Online, Locutor e Entrevistador da Rádio Transamérica por cinco anos e apresentador de Programa de Entrevistas da Rádio Difusora SJN por dois anos.

Comments are closed

Related Posts

error
YouTube
LinkedIn
WhatsApp