Shopping cart

Magazines cover a wide array subjects, including but not limited to fashion, lifestyle, health, politics, business, Entertainment, sports, science,

  • Home
  • Mundo
  • UM METRO DE PIZZA E UM QUILOMETRO DE RECORDAÇÕES
Mundo

UM METRO DE PIZZA E UM QUILOMETRO DE RECORDAÇÕES

Email :1073

Hoje 25 de outubro, amanheci com vontade de escrever sobre os tempos em que corria atrás de notícias para ilustrar estas páginas.

A vontade apareceu após um encontro com Fernando Motta (parceiro – amigo de longa data – bons tempos).

Nesse encontro revivemos nossas peripécias de Fatos – desculpem a ameaça do trocadilho – e dentre as lembranças, não nos esquecemos das aventuras vividas na Braúna. Lá gastamos um tanque de gasolina para chegarmos, também tivemos nosso carro roubado – detalhes contados em histórias transcritas há época.

Entre gargalhadas, íamos eu e Fernando, falando a bela época que vivemos, fazendo de tudo para entretermos vocês leitores, mas o que não expliquei antes, foi o motivo de nos afastarmos eu e o Fatos Net do convívio com vocês. Em rápidas linhas vou detalhar o que aconteceu. Em meados de 2018, passei por um infarto, cujo resultado foi minha internação em um hospital em Juiz de Fora, onde sofri operação que, apesar de bem sucedida, me trouxe um derrame que afetou meu lado direito. Daí a causa do meu afastamento por tanto tempo. Mas, agora estou começando a voltar aos poucos, sem pressa, mas, com a mesma vontade de tempos passados.

Acredito que as imagens refletirão nosso reencontro para continuarmos a parceria que, por mero acaso, deu muito certo.

Hoje 25 de outubro de 2021, nos encontramos em um espaço, muito nosso que mudou de nome, atualmente Pizzaria Bom Cheff, mas no nosso tempo, era a Pizza D’Oro, onde aconteciam as gravações dos programas do Fatos Net…esportes, entrevistas com personalidades locais, além do musical Naquela Mesa, que reunia artistas de nossa São João Nepomuceno que falavam dos shows e peças de teatro e assim íamos informando sobre o movimento cultural e as acontecências de nossa Nepopó.

Fernando Motta e amigos leitores do Fatos Net, começo aqui minhas despedidas com a certeza de que muito em breve tornaremos a nos esbarrar para mais uma troca de palavras.

ATÉ JÁ BICHOS!

João Carlos Santana ( João Carioca)

 

A alegria de encontrar esse cara tão especial para mim foi emocionante, o prazer de encontrar e relembrar fatos curiosos e engraçados que passamos juntos foi sensacional.

Noites sem dormir e vários eventos na mesma noite, não existia barreiras para nos impedir de realizar a matéria, tudo no maior bom humor e lógico, regado a uma cervejinha bem gelada.

Obrigado meu amigo por fazer parte do meu convívio, a alegria que estou sentindo por você escrever é imensa, fico aqui na expectativa de mais e mais.

Abraço forte e muita saúde, do seu irmão.

Fernando Motta

img

Fernando Motta atua no jornalismo desde 2006 onde foi Sócio Proprietário do Portal SJ Online, Locutor e Entrevistador da Rádio Transamérica por cinco anos e apresentador de Programa de Entrevistas da Rádio Difusora SJN por dois anos.

Comments are closed

Related Posts

error
YouTube
LinkedIn
WhatsApp