Shopping cart

Magazines cover a wide array subjects, including but not limited to fashion, lifestyle, health, politics, business, Entertainment, sports, science,

Últimas Notícias

Campanha “Lacre do bem” entrega cadeira de rodas no Hospital SJN

Email :1033

O Hospital São João foi escolhido pela Campanha “Lacre do bem” para receber a doação de uma cadeira de rodas, com entrega na manhã dessa quinta-feira (09/7), por Rita de Cássia Henriques Knop e o marido Sérgio, ambos vindos de São Paulo, sendo Rita filha da são-joanense Maria Aparecida Henriques.

A Campanha acontece com a ação de arrecadar lacres de alumínio, de latas de refrigerantes, sucos e cervejas, por exemplo. Assim, os lacres são depositados em garrafas pet de 2 litros, e o material vendido para indústria de reciclagem.

Rita de Cássia e a mãe Maria Aparecida

Em São João Nepomuceno, dona Maria Aparecida promove a arrecadação, assim como a filha em São Paulo. O valor recebido por essas vendas gera renda para compra de cadeiras de rodas e doados às instituições.

Assim funciona a campanha “Lacre do bem” que também já fez entrega de uma cadeira de rodas no Lar Ambrosina de Mattos (Asilo de SJN), em maio de 2017.

Veja mais:

Projeto Social de Escola de Samba Paulistana agracia Asilo com cadeira de rodas

Na ocasião, o vereador e primo de Rita de Cássia, Írio Henriques acompanhou a entrega para a direção do Hospital, sendo representada pelo provedor Ronaldino Guarnieri e a gerente Luciane Vieira Dutra.

“Para esta doação foram necessários o acúmulo de 140 garrafas pets de 2 litros lotadas de lacre, pesando aproximadamente 80 quilos”, explicou Rita de Cássia.

img

Bacharel em Comunicação Social (habilitação em Jornalismo) graduado na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error
YouTube
LinkedIn
WhatsApp